Construir uma Personagem – Workshop Internacional com apoio GDA

(1h de almoço)

Inscrição: 300€

Inscrição com desconto cooperantes GDA: 150€

O valor de inscrição, seja como cooperante GDA ou não, pode ser paga em duas prestações

(75€ e 150€ respectivamente)

Lorena García de las Bayonas é fundadora e directora do Centro del Actor em Madrid. Começou a sua formação de actriz em Sydney na Australia, onde também trabalhou em Teatro e Televisão.  Posteriormente completou a sua formação em Madrid com professores de renome como Cristina Rota e Juan Carlos Corazza.  Depois disso, deu aulas no Juan Carlos Corazza Studio em Madrid durante 14 anos antes de abrir o Centro del Actor.  Também fez formação como Gestalt Therapist em Madrid e com o Dr. Claudio Naranjo.  Presentemente ensina no Centro del Actor e dá workshops por toda a Espanha e estrangeiro e trabalha como Directora Teatral.

Workshop dirigido a actores profissionais e estudantes de artes performativas

Durante o workshop vamos focar-nos na construção da personagem, usando como base textos teatrais (essencialmente de William Shakespeare) e a técnica que Lorena de las Bayonas tem desenvolvido ao longo destes anos de ensino:

Exercícios que exploram a biografia da personagem, a sua paisagem interior e fisicalidade, assim como definir o seu perfil psicológico e personalidade

Construir o contexto que rodeia a personagem

Aprender a usar a música com parte da interpretação: cada personagem tem o seu próprio ritmo

Análise de texto: aprender a representar através do texto

Os alunos podem escolher trabalhar textos em inglês. espanhol ou português.

Depois de confirmada a sua inscrição, irá receber textos para trabalhar antes do início do workshop.

INSCRIÇÃO

É necessário o envio do CV e fotografia por email para apreciação do Professor e Direcção da Escola.

Só após confirmação é que poderá preencher a  ficha de inscrição.

Envie o material para workshop@act-escoladeactores.com

Caso seja cooperador GDA por favor indique o seu número de cooperante nas observações.

Depois da candidatura ser aprovada, será contactad@ o mais breve possível pela equipa da Act para dar seguimento ao processo de inscrição.

Qualquer dúvida que tenha, pode contactar-nos para:

workshop@act-escoladeactores.com

937 852 555