Técnicas para Falar em Público

16, 17 e 23 de Maio

Quintas e Sextas das 19h às 23h

(fotografias: Monica B.)

Paula Neto – Docente do ensino superior (Formação de executivos); Formadora de Professores certificada pelo conselho científico pedagógico da Universidade do Minho; Formadora na área da Comunicação: Técnicas de Falar para Grupos, Negociação,   Comunicação de crise, Media Trainning, Coaching . Assertividade; Certificada pelo I.E. F.P. e colaboradora como formadora; Conferencista convidada em seminários sobre Comunicação e Imagem; Convidada frequente em programas de TV, Rádio  e imprensa  escrita para assuntos da especialidade. Mulher e carreira revista Máxima. Três livros Publicados; Actriz no grupo Artes Cénicas.

Neste workshop adquire ferramentas  e competências emocionais que lhe permitem  melhorar a forma como comunica em público.

Profissionalmente, academicamente e pessoalmente.

“Falar em Público é a Arte da Persuasão que cobre todos os aspectos”

Aristóteles

Escritos sobre a retórica, 315 a.C.

Objectivos do curso:

Dominar o medo e aumentar a auto-confiança;

Comunicar convincente e eficazmente;

Envolver a audiência;

Gerir perguntas e participantes agressivos;

Conhecer, preparar e potencializar a nossa imagem;

Manter a firmeza e a orientação para os objectivos;

Controlar  o corpo, os movimentos e os gestos;

Lidar com imprevistos.

Valor: 120€*

Para formalizar a sua inscrição, deve preencher este formulário, escolhendo o ano lectivo 2023/24

E fazer o pagamento da primeira prestação (60€) para o IBAN indicado em baixo e enviar-nos o comprovativo da transferência

IBAN – PT50 0036 0458 99104634589 65

A segunda prestação deve ser paga até 10 de Maio e os dados para pagamento serão enviados pela equipa da Act.

Se quiser sugerir um plano de pagamento alternativo a este, pode enviar-nos uma proposta por e-mail. Tenha em consideração que uma parte do valor deve ser pago no acto da inscrição e o restante ANTES do workshop terminar.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos para

workshop@act-escoladeactores.com / 937 852 555