Curso de Iniciação às Técnicas do Actor

Com

Nuno Nunes (Interpretação)

Inês Nogueira (Voz)

Elena Castilla (Corpo e Movimento)

Outubro 2024

Sábados das 10h às 17h

Valor: 700€

Workshop para maiores de 17 anos

Pretende-se que os alunos adquiram um maior conhecimento de si próprios, quer ao nível físico, quer ao nível sensorial e emocional, bem como uma consciencialização do funcionamento do corpo, do aparelho fonador e das potencialidades inexploradas destes dois importantes instrumentos de trabalho. Trabalha-se a concentração, o relaxamento, a disponibilidade física e psicológica, o desenvolvimento da criatividade individual bem como o respeito pela criatividade e individualidade dos seus companheiros de trabalho.

Pode fazer uma pré-inscrição para este workshop, preenchendo este formulário e escolhendo o ano lectivo 2023/24

Será contactad@ pela equipa da Act assim que as datas do workshop forem definidas.

O pagamento da inscrição só é feito depois de confirmar a sua disponibilidade para frequentar as aulas nas datas propostas.

Qualquer dúvida que tenha, pode contactar-nos para:

workshop@act-escoladeactores.com