Curso de Iniciação às Técnicas do Actor

Com

Tiago Sarmento (Interpretação)

Inês Nogueira (Voz)

Elena Castilla (Corpo e Movimento)

12 de Outubro 2024 a 8 de Fevereiro 2025

(a 28 de Dezembro não há aula)

Sábados das 10h às 17h

Valor: 700€

Workshop para maiores de 17 anos

Pretende-se que os alunos adquiram um maior conhecimento de si próprios, quer ao nível físico, quer ao nível sensorial e emocional, bem como uma consciencialização do funcionamento do corpo, do aparelho fonador e das potencialidades inexploradas destes dois importantes instrumentos de trabalho. Trabalha-se a concentração, o relaxamento, a disponibilidade física e psicológica, o desenvolvimento da criatividade individual bem como o respeito pela criatividade e individualidade dos seus companheiros de trabalho.

Para formalizar a sua inscrição, deve preencher este formulário (apenas as questões assinaladas com * são obrigatórias). Aconselhamos que o faça num computador e não telemóvel/tablet, sendo o Google Chrome o navegador mais compatível.

E fazer o pagamento da primeira prestação (200€) para o IBAN indicado em baixo e enviar-nos o comprovativo da transferência

IBAN – PT50 0036 0458 99104634589 65

A segunda prestação no valor de 150€ terá de ser paga até ao final de Outubro.

A terceira prestação no valor de 150€ terá de ser paga até ao final de Novembro.

A quarta prestação no valor de 100€ terá de ser paga até ao final de Dezembro.

A quinta prestação no valor de 100€ terá de ser paga até ao final de Janeiro.

Os dados para pagamento para estas prestações serão enviados pela equipa da Act.

Se quiser sugerir um plano de pagamento alternativo a este, pode enviar-nos uma proposta por e-mail. Tenha em consideração que uma parte do valor deve ser pago no acto da inscrição e o restante ANTES do workshop terminar.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos para

workshop@act-escoladeactores.com / 937 852 555

Caso desista antes do workshop começar, perde o direito a 50% do valor da inscrição.

Se desistir após o início do workshop, perde o direito à totalidade do valor pago.