Inês Cotrim
1.66 m
70kg
Olhos verdes
Fluente em inglês, japonês nível intermédio, espanhol e francês nível intermédio, coreano nível iniciante
Licenciada em Ciências do Desporto e em Produção Alimentar em Restauração, Cosplayer, Canto, Dança
À procura de agente
Admiro o trabalho de Ricardo Neves-Neves pela abordagem que faz ao trabalho, pela escrita original e mente aberta à integração de culturas diferentes nos seus trabalhos. Reconheço no seu trabalho a capacidade de intergrar tendências da sociedade atual nos textos clássicos, dando-lhes uma nova vida; e também o trabalho de Hayao Miyazaki, que cresci a ver, e é uma obra de arte em forma de cinema animado tanto pelo traço do desenho, pela profundidade das histórias, pela música e direção dos atores na dobragem. Admiro cada uma destas características, talvez movida por um interesse particular pela cultura japonesa e idioma.
Representar é ser livre. É ser livre para se ser livre. A possibilidade de poder ser tudo o que quisermos, e desafiar as leis da sociedade e da natureza.
Sinto-me igualmente confortável tanto em palco como a fazer trabalho de câmera. Abrem possibilidades diferentes, e obrigam a métodos de trabalho diferentes, mas do mesmo modo prazeroso.
Destes anos na ACT, guardarei a frase “Dá-te o direito de estares aqui” da professora Sofia de Portugal; aprendi a permitir-me fazer sem ser dominada pelo preconceito de mim mesma, e a abrir-me a novas estéticas de representação.
ines_cotrim_@hotmail.com
@yukirinha