
com Anja Philip
21, 22, 23 de Junho
das 10h às 14h
26 e 27 de Junho
das 14h30 às 18h30
20 horas
Inscrição: 400€
(pode ser pago em duas prestações)
Cooperantes GDA: 160€
Anja Philip é uma reputada directora de casting Dinamarquesa, conhecida pelo seu trabalho em cinema e televisão.
Entre o seu trabalho, é de destacar a série Borgen e a longa-metragem Margaret – Queen of the North
Workshop dirigido a actores profissionais e estudantes de artes performativas
Neste workshop as características únicas de cada actor serão o foco principal dos exercícios. Vamos aprender como usar e fortalecer essas características únicas – pessoais e intransmissíveis – para estar completamente presente quando se está a trabalhar em frente a uma câmara; para levar ao máximo o potencial de cada actor no seu trabalho em Cinema e Televisão e no caminho até lá.
É necessário o envio do CV e fotografia por email para apreciação do Professor e Direcção da Escola.
Só após confirmação é que poderá preencher a ficha de inscrição.
Caso seja cooperante GDA, indique-nos o seu número de cooperante quando enviar o material pedido.
Envie o material para workshop@act-escoladeactores.com
Depois de confirmada a sua inscrição, preencha o formulário clicando no link em baixo. Aconselhamos que faça a inscrição num computador e não num telemóvel ou tablet, e que aceda através do Google Chrome ou Safari.
https://alunosact.eschoolingserver.com/PreInscriptions
Na página inicial, deve escolher o ano lectivo 2022/23.
Depois de concluir a inscrição, deverá fazer o pagamento da primeira prestação (ou da totalidade, se preferir) para o IBAN que lhe será enviado.
Caso opte pelo pagamento em duas prestações, a 2ª deverá ser paga até 16 de Junho.
Qualquer dúvida que tenha, pode contactar-nos para:
workshop@act-escoladeactores.com
937 852 555
Caso desista antes do workshop começar, perde o direito a 50% do valor da inscrição.
Se desistir após o início do workshop, perde o direito à totalidade do valor pago.