Sapateado e Expressão Dramática

Nome artístico: Michel
Tipo: Ser humano
Temperamento: Pacifista
Perfume: O da terra (e do céu)
Crime: Invasão de Portugal em 1979, com um par de sapatos
É visto na televisão, Cinema, Teatro, Vídeo, nas árvores
Temperatura: 37º nos pés, quanto mais sobem mais a memória tem tendência a explodir

Trata-se de um workshop de iniciação, no qual se adquirem as ferramentas básicas em 12 horas.

Cada aula tem uma componente de expressão corporal e de utilização da voz. Não é só bater o pé, é também despertar das emoções e do “feeling”.

Tipo de música: standards de jazz (CD) e acompanhamento ao piano ao vivo.

Apresentação duma coregrafia no final do curso com música original. (tragam os familiares e os amigos!)

Material: sapatos de sola, não precisam de ser específicos de sapateado.

Quem precisar, podemos falar com o Michel, que terá alguns pares para emprestar. Quem quiser comprar os seus próprios sapatos (neste caso específicos de sapateado) recomendamos a Ballet Shop, na Rua do O Século nº 44 – Bairro Alto.

Valor: 100€*

Para formalizar a sua inscrição, deve preencher este formulário

E fazer o pagamento da primeira prestação (50€) para o IBAN indicado em baixo e enviar-nos o comprovativo da transferência

IBAN – PT50 0036 0458 99104634589 65

A segunda prestação deve ser paga até 1 de Julho e os dados para pagamento serão enviados pela equipa da Act.

Se quiser sugerir um plano de pagamento alternativo a este, pode enviar-nos uma proposta por e-mail. Tenha em consideração que uma parte do valor deve ser pago no acto da inscrição e o restante ANTES do workshop terminar.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos para

workshop@act-escoladeactores.com / 937 852 555