O Espaço é o meu Corpo

Com Elena Castilla 

10, 13, 17 e 20 Março 2021

Quartas e Sábados

Quartas das 18h às 20h

Sábados das 15h30 às 17h30

8 horas

50€

 

Elena Castilla iniciou o trabalho de corpo através da ginástica rítmica, começando posteriormente a formação em Dança: técnicas de dança clássica, moderna, contemporânea e composição coreográfica, er Licenciatura em Dança, pela Escola Superior de Dança de Lisboa, no ramo de espectáculo.
Desenvolve o seu trabalho na área da dança contemporânea desde 2003, realizando um trabalho paralelo e ao mesmo tempo complementar entre a criação/interpretação e o ensino. Entende o ensino como um acto criativo, onde utiliza ferramentas de métodos alternativos para o ensino da dança. Enquanto pedagoga interessa-lhe a construção duma plataforma de criação artística onde os intervenientes investiguem e explorem com e o seu corpo.

 

Para maiores de 16 anos

Estas aulas são dadas via plataforma Zoom.

Que percurso teve de fazer o corpo para se situar nesta situação excepcional em que estamos na interação com o ecrã-interface? Por que estados teve de transitar? Que categoria é hoje o corpo?

O espaço é o meu corpo é a premissa em torno da qual vai girar este workshop. Vamos investigar que significa nos mexermos num espaço novo, imposto, que nos encurrala e intercepta. Embora restritos numa arquitectura que nos é familiar (a nossa casa), vamos desfrutar da possibilidade de olhar à nossa volta de um modo diferente. Tornemos cada sessão numa viagem única, um espaço de pesquisa pessoal onde mexer, torcer, transformar, tocar… e encontrar novas formas de movimentação, é possível.

Valor: 50€*

Faça a sua inscrição clicando no link em baixo. 

https://alunosact.eschoolingserver.com/PreInscriptions

 

Depois de concluir a inscrição, será contactad@ o mais breve possível pela equipa da Act, que lhe irá enviar os dados para pagamento e outras informações adicionais. 

Qualquer dúvida que tenha, pode contactar-nos para:

workshop@act-escoladeactores.com 

 937 852 555

Caso desista, perde o direito aos valores pagos.